Bom, eu gosto de acordar cedo e correr em torno da quadra onde moro, ou academia! Depois ler um livro, a caminho do trabalho e ir pra faculdade à noite! Nos fins de semana, violão, shopping, algum passeio que pobre ama fazer ou andar de kart, jogar tênis, ou nadar! Essas coisas básicas de gente pobre
12/03/2020 12h22
trabalhando dia após dia! só vendo os playboy curtindo a vida!kkkkk
12/03/2020 12h26
oq seria pobre?
12/03/2020 12h42
Fim de expediente cinco e meia
Cartão de ponto, operários
Saem da fábrica cansados da exploração
Oito horas e de pé
E de pé na fila ônibus lotado
Duas horas em pé ou sentado
Vida de operário Vida de operário
Vida de operário
Braços na máquina operando a situação
Crescimento da produção
E o lucro é do patrão
Semana é do patrão
Ganância é do patrão
E o lucro é do patrão
12/03/2020 13h11
Acordo as 6 hrs
corrida

7hrs Banho
Cafe e noticia, elaele

8 hrs Dou um grau na casa

9 hrs trabalho 5min de carro

As vezes tiro a tarde para tocar(fazer musica)
5hrs estou em casa
6hrs academia

7hrs banho
7:30 jantar
Ai fico de boa
algum role, alguma gata, netflix, tocar

Basicamente isso
elas respondem
12/03/2020 12h03
Sem grana
anônima
12/03/2020 12h04
Estudando muito e pegando busão lotado.
anônima
12/03/2020 12h13
Uma pobreza só!
12/03/2020 12h54
Lutando pra sair dessa vida
anônima
12/03/2020 12h58
Passo o dia em casa escutando música
anônima
12/03/2020 13h05
Mto normal
12/03/2020 13h20
Triste, bem triste
Eu n faço nd
Mas o do meu pai é catar latinha, garrafa, fio pra queimar pra ganhar um dinheiro.
Depois ele chega em casa e vai dormir
Depois vai mexer com a reciclagem e abrir aparelhos e tirar oq tem dentro
Ai ele volta a dormir dps e acorda de madrugada pra trabalhar
12/03/2020 13h23
Eu acordo em um calor infernal,ai tomo banho,uso meu protetor c mt cuidado(já q foi bem caro),selo com pó,gloss ,tomo toddy e vou pegar a van.
Até q a Van smp tá vazia :) vou para a facu,e revezo entre aulas,inglês,dtic,biblioteca e fofoca. Fico 1000 anos no ponto e pego van.

Vou p casa ,faço meu skincare,leio algumas coisas,ligo o ventilador e vou dormir.

De vez em qnd faço caminhada (n tenho dinheiro p academia).

Minhas saídas se resumem a ir p shopping :/