Conheço uma menina na turma nova do semestre. Faltei semana passada porque estava doente e ela não me incluiu no trabalho em dupla, deixei para lá pois eu não estava presente e não achei certo cobrar. Hoje o professor disse que podia ser grupo, perguntei se podia e ela não quis. Chamei um garoto que estava sozinho, mas praticamente estou sozinha.
Sei que parece infantil, mas me senti mal pois na hora as outras meninas ficaram me encarando como se eu estivesse atrapalhando...
Não tenho facilidade em fazer amizades e odeio trabalho em grupos. Acabei tirando ela das minhas redes sociais na hora do nervoso e ainda estou com aquela sensação chata :(

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
12/03/2020 12h21
Mas então ela queria fazer com o garoto era isso? N sei se entendi.
12/03/2020 13h08
Pare de ligar pra essas coisas, tbm tenho problema em fazer amizades tanto q nem tenho ninguém q eu possa chamar de amiga. Odeio trabalho em grupo, fazer do meu jeito é melhor, qnd estou em grupo fico tímida e n consigo pensar e os grupos q eu fico é uma bosta geralmente e tiro nota baixa.
Pare de ligar pra essas pessoas, meninas são o cão por isso estou melhor sem amigas, adoram causar intriga e tem inveja da outra.
anônima
12/03/2020 13h24
Faça agora o trabalho com o garoto e pronto. Já que odeia trabalho em grupo por que achou ruim? Aproveite que em duplà, apesar de não surgirem tantas ideias é mais fácil se gerenciar. Já aconteceu algo comigo assim, mas fiz o trabalho sozinha (tinha ficado doente) e meu trabalho foi o melhor é até surgiu outras coisas a partir dele. Então, vc tá lá para estudar e aprender. Foque agora nesse trabalho
12/03/2020 15h17
Eu já passei por isso e fui chorar no banheiro hsisjsjsjjsjsjsj
Melhor coisa fazer trabalho sozinha.