uma vez os irmão pegaram um cana de merda que tinha matado um menor aqui na quebrada! vo menti não. ajudei a bater sim, dei uma bica na costela e varias porradas na cara e por mim eu enterrava e enfiava um pedaçõ de cabo de vassoura na bunda. ainda arrastaram o cara no caminhão e achei pouco! queria meter o facão nele e to com vontade de fazer o mesmo com o imbecil do Fabio Porchat e os lixo do porta do fundo e os bosta que querem colocar corais artificiais em Fernando de Noronha! até o bolsonoro to querendo pega na porrada porque deixou fazerem isso.kkkk será que sou sádico? sou fico assim com nego muito filha da puta, estuprador e assassinos!kkk uma vez dei uma porrada na cara de uma velha que matou um cachorro sem dó nenhuma! quebrei os dente dela.hehehe a @ ai sabe que é verdade ela viu e tentou me segurar, mas dei uma e queria dar mais. ela mostrou o dedo pra mim e se fodeo!kkkkk a @ tem filmado isso!kkkkk

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/03/2020 13h24
Até um pegar e arrebentar a sua cara! Mas vindo de você deve ser mais uma fantasia da sua cabeça,pois você é um bosta, nem pra essas coisas seria capaz!
anônima
12/03/2020 13h15
VC tá só frustrado com a sua vida, logo acredita que sair batendo (na sua mente: "fazer justiça") te dará algum prazer ou sensação de poder que, atualmente, vc não tem. Recomendo vc ir buscar ajuda para ter mais controle e tbm alocar sua energia em fatos que melhorem seu dia a dia: estudar, trabalhar, pensar mais a frente, fazer bons cursos, conhecer gente que possa te ajudar a crescer (e nao gente que paga de riquinho de baladinha de esquina e posta foto em rede social). Saiba que cadeia tá aí e sempre tem vaga para mais um qualquer sem influência e/ou dinheiro. Boa sorte e busque conhecimento.
anônima
12/03/2020 14h50
você é bem sádico, #medo
anônima
27/03/2020 17h19
eles respondem
12/03/2020 14h00
Quer dizer que vc é um bárbaro, covarde e ignorante.
anônimo
12/03/2020 14h11
" e por mim eu enterrava e enfiava um pedaçõ de cabo de vassoura na bunda. "

Eita, Lion...Que papo é esse, Marreco?
12/03/2020 13h11
Humm q perigosa q ela é... kkkk... zuera viu, olha lá em...
12/03/2020 13h06
Caramba, eu estou impressionado.
Não mexam com o Lio.
anônimo
12/03/2020 13h13
Daaamn, son, where'd you find this?
anônimo
03/05/2020 14h59
Corajosa