1.06K  17/05/2016 15h37

Gente os ultimos caras que apareceram na minha vida todos só queriam sexo. Eram de um jeito e depois de transarem mudaram, parece que perdaram o interesse.
Sei que eles os cafajestes existem mas Em relação a mim, de que forma voces acham que eu posso ter contribuido pra isso?
SOu atenciosa, bem humorada, nao fico no pé, sou independente, não sou nenhuma modelo mas todos me acham bonita, me considero razoavelmente culta e inteligente, não acho que meu sexo seja ruim (inclusive alguns elogiam).....

Dispenso respostas com imaturidade, grosseria e xingamentos

elas perguntam
12 2
eles respondem
10/05/2016 17h25
Mude de ambiente linda ....Acho que os caras que chegam em vc que são cafas. ....olhe direito ao seu redor gata ,pode ter um homem romântico que gosta muito de vc ,mas os cafas que chegam primeiro
anônimo
17/05/2016 15h37
Se você é muito "simpática", os homens vão achar você fácil.
É triste, mas é uma verdade.
anônimo
10/05/2016 17h51
o problema foi você querer ser "independente"
16/05/2016 21h08
O problema é você: o tipo de cara que você procura só vai querer lhe comer e nada mais, porque eles já têm muitas outras minas, entende? Quando você virar uma balzaquiana, que começar a regredir fisicamente, aí já não terá o poder de barganha sobre os cafas bonitões, então aí irá procurar os medianos financeiramente estáveis: tarde demais...
anônimo
10/05/2016 18h14
Pode ser uma série de fatores...

Não sei a sua idade, como não sei a média etária das pessoas que você se relaciona, a discrepância de idade pode estar interferindo em seus relacionamentos. Sei que quando o assunto é relacionamento, todas ou quase todas as hipóteses, são variáveis, mas tente se relacionar com pessoas com idade semelhante a sua.

Pode ser também o ambiente de procura, se você geralmente se relaciona com pessoa que você conhece em baladas ou locais onde os frequentadores vão para "curtir", eles entendem que você também tem o mesmo intuito. Se for o caso tente mudar um pouco os locais de paquera.

O homem, como alguns outros animais machos; tem o instinto da conquista muito aflorando, visando assim apenas todo o ato de conquista-la e chegar ao ato sexual.

Pode ser uma série de outras coisas, mas acho que essas são as mais corriqueiras. Tente prender a atenção deles, faça que eles tenham a sensação de que eles tenham algo mais para descobrir ao seu respeito, faça um POUCO de jogo duro. Na real, mostre a ele que você é capaz de faze-lo feliz.

Tomara que tenha ajudado. Abraço!
anônimo
12/05/2016 00h17
Mais uma idiota que só se atrai por cafajeste e acha que quem são os errados são eles mesmos.
10/05/2016 17h44
Vou tentar responder diferente dos outros, apenas pra apresentar um possível lado tb, não pra julgar vc especificamente ok.

O problema tb é contigo. Claro que pela faixa etária das pessoas, se ela for comum entre seus ficantes, pode contribuir para a não intenção de compromisso. Tb pode ser o ambiente que favoreça o comportamento, como o universitário ou baladas noturnas urbanas.

Mas independente da não intenção, é possível sim tirar o serial monogâmico do lado negro da força. Já disse aqui algumas vezes isso. Requer paciência e inteligência.

Por mais que eles valorizem a conquista e sexo, sempre deixam brechas de portas que podem ser abertas, inclusive as portas de um compromisso.

Me parece que vc está indo num caminho muito certo para se arranjar, pode ser um pouco de falta de sorte. Mesmo assim vou dar uma dica que pode te servir.

Encare o sexo com ainda menos importância nas suas conquistas, surpreendendo os cafajestes, pois eles acham que conquistar sexo é o máximo. Demonstre a eles que sexo é fácil, e todo mundo tem, pra quebrar a cara deles e fazer eles se instigarem por algo a mais. Esse algo a mais, eles vão penarem pra ter de vc. Pode ser sua atenção, sua inteligência, sua parceria e seu amor.

Boa sorte.
10/05/2016 17h05
Você só não encontrou um cara que quer compromisso ainda.
10/05/2016 17h08
O problema não e contigo. e antes de transa vcs ficam como e essa relação ate chega ao sexo ?
10/05/2016 17h01
Entao o problema nao eh vc e sim eles?
10/05/2016 18h06
Tem que ser difícil.
anônimo
16/05/2016 21h13
Pode parecer besteira, mas talvez eles só querem sexo, e depois que vê que vc é uma pessoa boa. Eles vão embora pra não te magoar... Falo isso por experiência própria... Peguei algumas q no outro dia eu me senti mal, ela era tão gente boa que eu preferi deixar ela pra lá, é claro no momento eu não queria nada sério com ninguém, era problema meu, coração meio trancado.
elas respondem
anônima
16/05/2016 21h12
Eu acho q isso de vc fazer sexo facilmente já fazem eles perderem o interesse. Dizem q nao gostam de cu doce mas é mentira, eles só querem namorar com aquelas q fazem jogo duro infelizmente, vão negar, mas é a realidade
10/05/2016 17h18
Eles só naum quer compromisso. O problema não é contigo.