Estava assistindo um video no youtube q falava q mulher tem q casar cedo pq homens só gostam de mulheres novas e culpam as mulheres dizendo q quando novas só querem pegar todo mundo e depois mais tarde quer casar, mas eu estou até hoje com 31 anos virgem e nunca namorei pq sempre apareceu só homens querendo sexo, como eu ia casar cedo?
A culpa é dos homens q não querem nada sério, só querem pegar essas feministas q fazem sexo casual. Por culpa delas casamento está difícil e se casados homem ser fiel está difícil. Temos q voltar à moda antiga, se não, não vai ter jeito.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
12/03/2020 15h09
Tenho 21 e estou gostando de uma mulher de 30 :^/ pena que ela não me corresponde por mais que eu seja lindo e incrível ela não me dá bola
anônimo
12/03/2020 15h49
De novo o patriarcado! Mulher sempre é interessante! E o que eu acho , são como o whiski
12/03/2020 15h13
Sim, interessante é a Sabrina millennial, que gosta de Kpop, discutir BBB na internet e fazer stories falando "miiiiga, sua loka!".
12/03/2020 14h00
mentira. falso. fakenews. bobagem. lorota. conversa pra boi dormir.
12/03/2020 21h40
Minha esposa tem 30 e é um absurdo de linda, baita corpão! põe qualquer guriazinha de 20 na lona
anônimo
12/03/2020 15h45
Não. Nada a ver. Há muitos homens que gostam de mulheres mais velhas. Eu sou um deles.
12/03/2020 15h45
Nossa, assistiu um vídeo do YouTube. Deve ser uma verdade universal.
anônimo
12/03/2020 15h45
Falou pouco, mas falou merda
12/03/2020 15h43
30 anos já é muito velho, ta perto de morrer
12/03/2020 15h10
Mentira
anônimo
12/03/2020 15h07
Isso não procede. Talvez as mulheres querem alguém da idade delas ou mais velhos; os homens, porém, querem as mais novas que eles. Mas isso não é uma regra, ficar se prendendo à idade é coisa desnecessária ( eu já fiz isso, mas foi infantilidade da minha parte). Tem mulheres interessantes e bonitas em idades variadas. Tenho certeza que se você for interessante, cuidar-se de si mesma, irá aparecer pretendentes. E 31 anos não é velha, por favor.
12/03/2020 15h03
Muito pelo contrário
anônimo
12/03/2020 15h01
De forma alguma. Penso, assim como a maioria dos outros homens, que a mulher ela pode ser interessante tanto quando novinhas (18 -25 anos) , como as mais maduras e experientes, mais de 30-40.
elas respondem
anônima
12/03/2020 14h11
Se ela for bonita e/ou interessante, não.

Homem sempre quer sexo. Se ele só estiver querendo um buraco, qualquer buraco serve, seja o seu ou de qualquer feminista que faz sexo casual.
Agora, pra relacionamento sério, tem que mostrar que é muito mais que uma buceta. Não é dando de primeira pra bancar a descolada ou só dando depois do casamento que vc vai mostrar que vale a pena.

Relacionamento hoje em dia tá mesmo complicado e a galera quer ficar mais no ôba-ôba, mas se fosse impossível não tinha mais ninguém namorando ou casando por aí.
12/03/2020 15h08
Até responderia seriamente, mas veio querer falar de que a culpa era de feminismo/ feministas...sem saco (que eu já nem tenho) para isso.
anônima
12/03/2020 21h45
Para os que tem tendência para a pedofilia e manipulação, com certeza.
anônima
12/03/2020 15h08
Eu imagino que devem ser muuuito mais interessantes. Já viveram e estudaram mais, são mais maduras.
anônima
12/03/2020 14h57
Eu acho que não. Conheço várias mulheres dessa idade que ainda não casaram e estão com tudo encima então nada a ver.