Pessoalmente, eu detesto essa noção de que existe intimidade já de início. Eu vejo isso aqui nesse site, inclusive.

"Ain, ele tá chateado comigo. O que eu faço?"

Nada. Não faça nada. Você mal conhece o cara, deixa ele caramba.

Tudo tem que ser uma terapia, tudo tem que ser tratado. Deixa esse tipo de coisa pra quando for namoro de verdade.

Como super valorizam o ficante.

O foda disso é que é egoísmo nu e cru. Não se preocupam com a pessoa pra valer, só querem que fique tudo bem pra voltar pra paquerinha. Namoro não é só cuti cuti direto, namoro é compromisso sério, gente. Entendam que essa vontade de namorar não é bem vontade de namorar, é vontade de ficar. Namorar você quer é quando conhece uma pessoa específica.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/03/2020 14h34
Eu detesto toda a parte inicial do relacionamento que tem aqle flerte e vc n pode ficar a vontade com a pessoa.
anônima
12/03/2020 14h50
"Fulaninho(a) passou 12 horas sem me respondeeer"
anônima
12/03/2020 14h35
Eu detesto os joguinhos de conquista.
Os pombinhos andam muito frouxos!
Tem que mergulhar de cabeça, partir pro abraço sem medo. Essa geração é muito medrosa.
anônima
12/03/2020 14h36
Joguinhos
anônima
12/03/2020 14h48
o inicio faz eu desistir, odeio começar do zero fico meio sem paciência
eles respondem
12/03/2020 14h44
Eu não gosto nem de relacionamento direito
12/03/2020 15h45
Falou tudo, cara.
Detesto jogos emocionais e a parte de querer controlar a vida um do outro.
12/03/2020 17h12
Odeio ter que conhecer gente nova. Queria encontrar uma pessoa, ficar com ela e poder morrer com essa pessoa.