Vocês se sentem só msm estando C alguém q sintam N ter futuro?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/03/2020 14h36
Sim
anônima
12/03/2020 16h04
"É possível ser feliz sozinho?"

Eu não creio nessa possibilidade.
anônima
12/03/2020 18h26
Dificilmente
anônima
12/03/2020 19h38
Sim é possível
eles respondem
12/03/2020 14h38
Sim.

Pessoas introvertidas - e me refiro às de verdade, não extrovertidos com poucas habilidades sociais - realmente se sentem bem sozinhas, tanto no sentido romântico como no social.

Mas somos seres sociais por natureza e temos instintos reprodutivos. É difícil não querer ter uma companhia.

No entanto, é possível se sentir confiante sem ter alguém na sua vida tendo uma carreira promissora e um bom relacionamento com as pessoas na sua vida. A infelicidade amorosa que eu vejo é proveniente da sensação de impotência, de ser incapaz de achar alguém, e não da solidão em si.
12/03/2020 16h01
Tudo é uma questão de escolha
Você que faz o seu caminho
Então, escolha ser feliz. Não reclame da vida e não se acomode nela
Saia, converse, encontre possibilidades
A vida passa rápido demais para se arrepender depois e não da para voltar no tempo.
12/03/2020 20h13
Deveria ser! Depender de alguém para ser feliz é doentio! Jonar nas costas do conjuge a responsabilidade de te fazer feliz é o primeiro passo para fracassar um relacionamento
anônimo
12/03/2020 20h14
Dificilmente, não fomos feitos para vivermos sozinhos.