Percebe*
Gente não é gordofobia e nem nada,mas vejo uma hipocrisia das famosas que bajula ela, sendo que essas famosas são todas cheias de procedimentos e se matam na academia, sendo que nenhuma quer ter o mesmo peso.
E o pior são as pessoas nos comentários incentivando e chamando as pessoas de invejosas e que não tem a disposição dela, não estão vendo que vão matar essa jovem?! As críticas não são pro mal e sim pra saúde dela, principalmente agora ela na segunda grávidez é um perigo no parto,digo isso que conheci pessoas acima do peso não tanto como ela, mas teve complicações . Sei que ser magro não é sinônimo de saúde,mas também excesso de gordura não é nem um pouco saudável. Mas vejo usando isso como empoderamento e tudo, AFF. Ela já foi dançarina da Anitta mas vê se Anitta fica nesse peso?

Aqui o perfil: @Thais Carla militância
https://instagram.com/thaiiscarlaoficial?igshid=12l4inrh12es8

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
12/03/2020 15h28
É obesidade, sim.
Haja autoestima, hein.
12/03/2020 15h28
Tem gosto pra tudo, segundo dados do pornhub, uma das categorias mais buscadas é BBW (big beautiful women), mulheres com esse corpo aí.

Não é preciso ser supermodelo pra ser gostosa. Mas também não é porque uns acham gostosa que é saudável. E não é porque alguns acham bonito que todo o resto do mundo é obrigado a achar o mesmo. Se beleza é subjetiva, feiura também. Há quem ache esse corpo ridículo e pronto.

Aliás, repararam como só existe militância, modelo plus size, quebra de preconceito, quando é mulher a gorda? Um homem gordo é apenas um homem gordo. Sacanagem.
anônimo
12/03/2020 15h06
O certo seria emagrecer um pouco né, eu curto gordinhas mais não a esse extremo aí
anônimo
22/03/2020 14h04
Concordo
anônimo
12/03/2020 14h59
E o que vc tem haver com isso? E juíza? Deus? Dona dela? Se ela está bem, pra que ficar imponto sua política? Vá se lascar e para de ser chata!
12/03/2020 15h10
Se o peso de uma pessoa estiver representando um aumento dos riscos à saúde, só é permitido dizermos isso se o caso for magreza excessiva, pois se for gordura excessiva não pode, é discriminação, preconceito, reforço do padrão de beleza imposto pela mídia.

- Dizer sobre uma anoréxica que ela precisa ganhar peso:
"Concordo, ela está magra demaaaais.
Isso não faz bem pra saúde dela.
Tadinha, gente."

-Dizer sobre uma obesa mórbida que ela precisa perder peso:
"E o que tu tem a ver com a vida dela?
Para de se meter, quer controlar o corpo dos outros agora???"

Uma coisa é militar em prol da conscientização das pessoas de que estar com o peso dentro do recomendado não é o único jeito de uma mulher ser gostosa, e que isso também é possível em mulheres que têm uns quilinhos a mais, aí ok, concordo 100%. Outra coisa é ignorar completamente os riscos que esses quilos a mais podem representar à saúde da pessoa, assim como quilos a menos.
Isso deixa de ser militância por quebra de padrão, e passa a ser glamourizacão de obesidades exacerbadas, e irresponsabilidade com a saúde.
anônimo
17/04/2020 21h53
O mundo hoje está hipócrita vc tem falar que uma coisa dessas é bonita sendo que todo mundo sabe que é horrível
12/03/2020 15h24
Que corpo lixo.
12/03/2020 15h24
adoro os especialistas em saúde que avaliam com base na aparência.

Obs: nem cheguei a abrir o link
anônimo
17/04/2020 20h29
Hipocrisia.
anônimo
17/04/2020 20h18
Verdade
12/03/2020 15h14
Cada um sabe de si, mas uma vida de hábitos prejudiciais uma hora manda a conta. Não foi atoa que personalidades que antes eram gordas tiveram que recorrer a cirurgias e a inclusão de hábitos mais saudáveis com a chegada da idade.
elas respondem
anônima
12/03/2020 15h06
Eu gosto de me cuidar em relação à peso mas se vejo alguém com sobre peso jamais vou criticar cada um faz o que quer da vida, você falar isso não vai fazer com que ela emagreça e talvez ela está bem assim vai saber...
anônima
12/03/2020 15h38
É, incentivar a obesidade não é legal. Claro! E eu também acho que essas influencers obesas têm que ter responsabilidade com a mensagem que vão passar. Pois negar que a obesidade aumenta os riscos de se desenvolver várias comorbidades é muita desonestidade. Mas eu não acho que a postura da Taís Carla represente uma ameaça, pois a pressão para se ter um corpo perfeito está em toda a parte. Todos nós sabemos como é mais legal e saudável estar com o corpo em forma.

Eu conheço a Taís há um tempo. Lembro quando ela apareceu no Faustão quando ainda era adolescente, menos gorda que hoje (mas já obesa), dançando muito. Ela sempre foi bem gorda. Já nasceu assim. É algo da genética dela e, sem dúvida, tentar se manter no IMC ideal é um desafio muito grande pra ela, que a deixa muito infeliz. Eu tenho certeza que ela já deve ter tentado fazer várias dietas, mas claro que não obteve êxito. Ela só encontrou a felicidade em sua auto aceitação.

Por isso acho muito bom o que ela faz nas redes sociais. É legal que ela seja assim, que não se prive de fazer as coisas que as mulheres no padrão fazem, que consiga ser feliz desse jeito.

Quanto as críticas "sem maldade", apenas por preocupação com a saúde dela: sejamos honestos! As pessoas estão cagando e andando umas para as outras. Ninguém é tão altruísta assim para estar tão preocupado com a saúde alheia. Essa conversa é desculpa esfarrapada pra expressar a repulsa contra os obesos.
anônima
12/03/2020 15h21
Acho isso muito chato sabe, ela quer levantar a auto estima das mulheres obesas mas no fundo ela sabe que é feio que faz mal
e as outras pessoas elogiam para ajudar ela a se aceitar

mas ser obeso não é uma doença não é uma deficiência é só a pessoa querer que ela consegue emagrecer.
anônima
12/03/2020 15h29
Concordo
anônima
12/03/2020 15h20
Ela com certeza deve estar com os seus exames em dia.
O fato dela estar com sobre peso não significa que a saúde dela está em total desleixo.

Muito das vezes a pessoa com o imc um pouco mais elevado está com a saúde melhor do que muitas magrinhas do instra que vive a base de remédio para mante o peso.

A propria Cleo pires relata isso, cansou de viver a base de medicamento, etc.. para se mantem magra, chutou o balde e nem por isso 20kg a mais a faz ser doente ou com problemas de saúde.

Errado é você, com certeza sendo magra tem um olhar totalmente distorcido sobre a realidade.
anônima
12/03/2020 15h23
Uma gorda em milhares de sentindo bem com o próprio corpo. Não sei porque isso incomoda tanto, em nada ou quase nada vai conseguir influenciar as outras. O padrão é o corpo magro, o povo a incentiva mas todos sabem disso.
17/04/2020 21h57
Meu bem, ninguém tem que se incomodar com a vida dos outros não.
17/04/2020 20h35
É assustador, parece que ela vai ter um treco a qualquer momento. A personalidade e disposição dela é ótima.
17/04/2020 20h49
Acredito que ela precisa de uma dieta, pois realmente é obesidade, coisa séria que mata muito
anônima
12/03/2020 18h34
Que chatos. Incomodam com a vida de vocês, a saúde de ninguém vai alterar a sua, a não ser que seja algo contagioso.
17/04/2020 22h01
É hipocrisia de alguns sim, mas ninguém tem que ficar falando que ela tem que emagrecer tbm, nem ficar dando opinião em nada. Com certeza ela sabe dos riscos de ser obesa, então isso é problema dela.
17/04/2020 22h00
Ownnn ela teve outra menininha. Que amor
17/04/2020 21h55
Se ela está com saúde e feliz; basta!
17/04/2020 20h53
Acho q ela tem nutricionista, realmente ela esta acima do peso( estou falando daquela conta que se faz para saber ql é o nosso peso ideal), não sei se ela faz exercícios e tal, mas ai vai da cabeça dela.
anônima
17/04/2020 20h47
reconheço que a pessoa seja magra, gorda, 'branca ou negra, enfim... na rede social (especialmente se for o ganha pão dela) forçam algumas ''bandeiras'', pois isso atrai publico, publicidade, dinheiro, então não tem como sair, pois vai se retroalimentando.