Acredito que aqui não é só relacionamento então vai uma quem souber:

Eu vi a pagina do Prouni e minha classificação na lista de espera esta 1 de duas vagas no total, lá falou que tenho que levar os documentos e tal antes do resultado da lista de espera, quero saber se eu já posso me considerar classificada, ou não, caso comprovar a papelada. GRATA.

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/07/2020 21h32
Confere esses documentos todos...
Não vai perder essa oportunidade
elas respondem
09/07/2020 21h27
Comprova a papelada
anônima
12/03/2020 15h02
Comprovar a papelada primeiramente.
09/07/2020 21h29
Tem que mostrar os documentos, o da minha prima foi assim.