Citem uns tipos que o homem que não quer passar raiva deve evitar.

Eu começo pela emocionada. A emocionada vai falar com você no WhatsApp o tempo inteiro, vai te prometer o mundo, mas talvez nem vai sair com você. Ela só quer um passatempo. Talvez se você oferecer pagar algo pra ela, ela saia contigo. A emocionada vai parecer toda apaixonada por você sem motivo aparente, mas vai sumir rapidinho também.

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/03/2020 15h22
A que acabou de sair de um relacionamento e pinta o namorado como o diabo. O resto todo mundo meio que já tira de letra.
12/03/2020 15h23
Que não gosta de café ou açaí, dentes brancos demais e por aí vai..
anônimo
12/03/2020 15h25
mulhe com banana