O que você entende por essa citação?

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/03/2020 16h02
Porque demonstrar segurança, estabilidade emocional, acreditar no que pensa, convicto e justo são características que tornam uma pessoa confiante e suficiente em saber que não precisa da companhia de ninguém pra ser feliz.
12/03/2020 16h03
Controlar os impulsos é condição sine qua non pra simplesmente sobreviver. E não tem nada a ver com ser feliz ou não. Enfim, frase bem besta.
12/03/2020 16h18
Eu entendo que é bobagem! A felicidade do homem não está atrelada somente às suas decisões, mas também fatores externos.