eles respondem
As duas em momentos distintos, tipo
As vezes estamos na balada e queremos algo de pele e as vezes estamos fazendo algum programa diário q nós desejamos coisa de alma! Então cada uma tem seu momento específico na vida
a primeira opção sempre me leva
Motel no primeiro encontro???? Relacionamentos artificiais não me atrai.
Românticas. Se fosse pra ir pro motel, eu chamaria uma puta
Eu sou um cara reservado, nuca gostei da ideia de ter intimidade com quem não conheço bem. Claro que preferiria a menina mais recatada, mais parecida comigo. Não confiaria numa mulher muito liberal, que transa logo de cara, que acha que isso não tem nada a ver etc. Falo só por mim, mas acho que muitos homens tbm pensam assim.
Gosto daquela bonita e que ache legal. Se vai ter transa no primeiro encontro ou não, não faz diferença pra mim.
Das duas. Vai preparando a primeira enquanto come a segunda.
A gente não gosta é de feia chata.
Gosto de mulher romântica, carinhosa... acho legal ela não se entregar pra qualquer um, mas se rola aquela química, aquele fogo no beijo e rola de ir pro motel não vou pensar mal dela por isso, mesmo se for no primeiro encontro.
Romantica to fora, da muito trabalho pra levar pra cama, tenho paciencia mais não.
Nessa ocasião, a romântica.
Mulher só não da no primeiro encontro se não gostar do cara
Eu acho que a românica diminuiu vertiginosamente. E isso faz tempo, né... Não é como se o Império Romano-Germânico tivesse sido uma extensão do império romano kkkkkkkkkkkkk
Procura "romântico" no dicionário. Tem nada a ver aí com o seu conceito de romântica
Gosto das q me liberam a buceta
Não seria um impeditivo para eu ter algo sério se rolou ou não sexo no primeiro encontro. Tem que observar muito mais coisa do que você citou aí.
Eu gosto das submissas que não são feministas!
Não se entrega para o primeiro, mas se entrega pro segundo. Se não pensa em casar ou ter algo sério, de nada vale bancar a certinha. Nesse aspecto prefiro a atirada mesmo. Perco menos tempo.
Romântica para casar, a outra é só para curtição.
Acho que isso é indiferente, o mais importante é se a pessoa sente atração ou interesse pela pessoa que vai muito além do que esses comportamentos ai citados.
Primeiro conhece a pessoa pois vc vai pro motel faço com a pessoa faz.um oral e pega doença na hora.
Das 2, dependendo da época melhor uma romântica
Mil vezes. Pena que o encanto quase sempre passa rápido, porque eu não trabalho num ritmo muito acelerado e dificilmente conseguiria transar com alguém sem ter nenhuma conexão emocional.
elas respondem
Sou recatada e atirada ao msm tempo
Dessas duas ae, pode se resumir a sem graça, que acha que roupa define uma pessoa, reprimida e gado, pois não tem independência suficiente para tomar uma decisão sozinha. Se preocupa com o falatório alheio e acha que beber ou se divertir, a taxam de maneira pejorativa.
E a outra, que é livre e bem resolvida e que pode ser reservada, pois esse comportamento não é privilégio de poucas e sim de muitas, pois as pessoas podem ser sérias e reservadas no dia a dia, mais intimamente românticas com seus eleitos e no trato profissional e no social, junto aos amigos, serem soltas, espontâneas, de bem com a vida e não se preocupam com o que dizem os acham de seus comportamentos, pois sabem o que fazem e não se deixam reprimir por padrões sociais e machistas.
Uma mulher romântica também pode ir pro motel no primeiro encontro.
Sou romântica
Acho que para algo sério eles preferem as românticas
Escolha difícil: Estarmos entre a beata e a piriguete.
A caras para namorar e a caras só para transar.
Os caras para namorar não dá no primeiro encontro
Na minha opinião a maioria dos caras preferem as atiradas, eles não tem paciência para as românticas