Tendo em vista várias questões levantadas aqui, gostaria de abrir um parênteses e algumas discussões para a juventude ;)

1- Tamanho da rola:
-Se vc consegue enxergar sua pomba, você com certeza vai dar prazer para sua parceira, lembre-se sexo não é so penetração ;)

2- Tamanho peito / bunda:
-Mulheres, para os homens (digo HOMENS) isso não é algo que ele vai te deixar ou não, que vai querer você ou não, homem nao liga pra isso, ele gosta da mulher pelo caráter e afinidade.

Dissertem!
Concordam?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/03/2020 16h43
Pra mim nenhum dos caras que pergunta sobre pau pequeno é verdade, faz isso só pra ver a polemica
eles respondem
12/03/2020 16h51
A opção 2 é mentira, conta muito sim.
anônimo
12/03/2020 16h37
99% dos users que perguntam isso são só trolls mesmo e não gente com dúvida.