Eu fiquei com raiva e fui tirar satisfação com ela, justamente por esse amigo ser falso e fofoqueiro e inclusive já quis ficar com ela.Um falso que tenta controlar ela com "conselhos perfeitos".Eu estava falando com ela no wp e mandei ela decidir quem iria bloquear, e advinha:Ela me bloqueou, fiquei com raiva e acabei estragando uma surpresa que estava fazendo para o aniversário dela.Depois disso, ela me desbloqueou e só ficou me ouvindo, desde ontem a noite que não entra no wp.O erro foi dela e ela sabe disso, preferiu escolher a amizade naquele momento do que o seu namorado.Mas já estou ficando preocupado...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/03/2020 16h51
Ta dando pro amiguinho dela, não interrompa.
12/03/2020 16h58
a amizade dela com ele faz mas tempo do que o namoro de vcs ?
anônima
12/03/2020 16h41
deve está dando para o cara nesse momento
eles respondem
anônimo
12/03/2020 16h41
Manda não vai estragar a foda dela
12/03/2020 17h26
Como vc diz, esse tal amigo já quis até ficar com ela uma vez, o que significa que, ele só é amigo pq ela assim deseja, caso contrário, essa hora já seria mais que isso, ele espera uma oportunidade. Vc ta certo em se preocupar.
12/03/2020 16h50
Larga essa vagabunda.
Tem mulher de sobra no mundo.
anônimo
12/03/2020 16h53
Você foi um babaca controlador, agora lide com as consequências