Quem souber me diga
Eu conheci uma mulher ela disse que é transgênico

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/03/2020 16h51
O caixão pra todos nós são iguais

Não entendo nada dessas definições
12/03/2020 16h54
Transgênero = Travesti.
elas respondem
anônima
12/03/2020 16h53
Gay e lésbica - pessoa que gosta do mesmo sexo.

Transgênico - alimento geneticamente modificado.
anônima
12/03/2020 16h54
LGBTTTQQIAA?

Lésbica: Mulheres que sentem atração romântica ou sexual por outras mulheres.

Gay: Homens que sentem atração romântica ou sexual por homens. O termo também pode ser utilizado para mulheres homossexuais.

Bisexual: Pessoas que sentem atração (afetiva ou sexual) por ambos os sexos.
Transgênero: Pessoas que não se identificam com seu sexo biológico e estão em trânsito entre gêneros.

Transsexual: São pessoas que se identificam com um sexo diferente do seu nascimento. Por exemplo: uma pessoa que nasceu homem, mas se identifica como mulher, é uma mulher transgênero.

2/Two-Spirit (Dois Espíritos): Utilizado por nativos norte-americanos para representar pessoas que acreditam ter nascido com espíritos masculino e feminino dentro delas.

Queer: Pode ser considerado um termo “guarda-chuva”, englobando minorias sexuais e de gênero que não são heterossexuais ou cisgênero.

Questionando: Pessoas que ainda não encontraram seu gênero ou orientação sexual — estão no processo de questionamento, ainda incertos sobre sua identidade.

Intersex: É uma variação de características sexuais que incluem cromossomos ou orgãos genitais que não permitem que a pessoa seja distintamente identificada como masculino ou feminino.

Assexual: É a falta de atração sexual, ou falta de interesse em atividades sexuais — pode ser considerado a “falta” de orientação sexual.

Aliado: São pessoas que se consideram parceiras da comunidade LGBTQ+.

Pansexual: É a atração sexual ou romântica por qualquer sexo ou identidade de gênero.

Fonte: https://medium.com/@pinkads/o-que-significa-a-sigla-lgbtq-e-quais-são-as-outras-siglas-utilizadas-e3db6ec5181f
anônima
12/03/2020 16h54
Trangenero é uma pessoa que mudou o sexo, gay e lésbica são pessoas que tem atração sexual por pessoas do mesmo sexo, entendeu?