Desde que eu me separei, passei a me masturbar todos os dias, às vezes mais de uma vez por dia.
Me sinto sem energia, sem motivação pra buscar contato sexual com as mulheres , pois aquilo que conseguiria no sexo (gozar) já obtenho na masturbação...
O que vocês me sugerem? Como posso acabar com esse círculo vicioso e recuperar a vontade de me relacionar com alguém?

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/03/2020 18h11
Você já ouviu falar do NoFap? É um desafio no qual vc fica 90 dias sem masturbacao e porno, e difícil pra kct, mas já na primeira semana vc já sente os benefícios, mais energia, mais motivação, ereções intensas e constantes, perda da timidez ao falar com mulheres, etc.