Mulherada geral, ajudem-nos a ser um homem melhor nas visões de vcs!
Coloca tudo o que vcs querem em um homem, desde o porte físico, cabelos, cor de pele, caráter, jeito, manias e etc!
Acho que será uma Bíblia para nós homens saber o que agrada a maioria das mulheres!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/03/2020 18h27
Sinceramente... sendo minimamente bonito e também inteligente, fiel e respeitoso, tá ótimo.
12/03/2020 18h28
Divertido e fiel
anônima
12/03/2020 18h31
+/-1,85, magro ou forte, sem preferência de cor.
Uma pessoa estudiosa e trabalhadora que é meu fechamento em tudo, companheiro, leal, que aguente os meus dias de mau humor kkk, goste dos meus pais e goste de gatos.
anônima
12/03/2020 18h26
Tendo um pau digno
eles respondem
12/03/2020 18h26
Famoso gadão
anônimo
12/03/2020 18h27
"Acho que será uma Bíblia para nós homens saber o que agrada a maioria das mulheres!"

Homem que precisa desse tipo de opiniãozinha pra saber o que fazer, não atrai mulher! Fica parecendo coisa de quem não consegue perceber a realidade por si só, ou fica parecendo gado...
12/03/2020 18h50
Recuso essa "ajuda".