Mulherada, agora o desafio é montar o homem que vcs tem pavor, o cara que vcs olham e falam "odeio esse tipinho"
Falem dos tributos físicos, cor, cabelos, caráter, jeito e manias.....
Ajudem-nos a não ser esse tipo de cara!
Como já falei, será uma Bíblia para sabermos o que não fazer para atrair vcs!

eles perguntam
14 2
elas respondem
12/03/2020 18h30
Mentiroso, avarento, caloteiro
anônima
12/03/2020 18h31
Machista e galinha dois piores defeitos
12/03/2020 18h44
Se usar alargadores nas orelhas e aquelas correntes cafona no pescoço, sem chances.
Se for grosseiro, mto ciumento, mto carente, beber d+, usar drogas, preguiçoso, sem chances.
Ficar me chamando de "mina", detesto.
Enfim, mtas coisas... rs
12/03/2020 19h15
Tantas coisas q eu considero básicas: ser mto baixinho, ser gordo, ser muiiito pobre, ter uma diferença de idade muito grande, ser galinha, etc
anônima
05/08/2020 21h27
Escroto, desleal, mentiroso, mesquinho, desatencioso, otario, burro, sem ambição, falido, feio, sem pegada.... ou seja 90% dos homens desse site
anônima
12/03/2020 18h33
Rodado, baladeiro, pinguço, mentiroso, preguiçoso, ciumento excessivo
anônima
12/03/2020 18h39
O famoso "zé droguinhas"
Cafajestes
Mentirosos
Machistas
Gigolôs
Em relação a aparência física odeio o jeito e estilo de funkeiro, me lembra assaltantes
Homem acomodado que não corre atrás dos seus sonhos e objetivos
Homem que vive a custa dos pais.
anônima
12/03/2020 18h35
Mal cheiroso, anti-higiênico, alcoólatra, mentiroso, desinteressado por conhecimentos novos, *infiel* e possessivo.
anônima
12/03/2020 18h38
Machista, bolsominion (se bem q meu ex era, mas ok kkkk), possessivo, infiel, grosseiro, não respeita os pais, não gosta de animais, fumante, bebe muito...
05/08/2020 21h19
Viver do passado pensando em ex,aquele q vive putaria demais...pq obviamente n vai se contentar só cmg,aquele que não sabe oq quer da vida (n sou mãe de ngm)e n ser respeitoso e q tenha pegada..pfvr,né.

Aparência : prefiro caras de 1,80 maas 1,70 e pouco tá bom,n posso escolher mt. N gosto de homem musculoso (rato de academia),gosto de caras normais.
05/08/2020 21h23
Homem com a bermuda mostrando a cueca com jeito de malandro
Sem educação
Que fala muitas gírias
Que não tenha higiene
Afeminado
anônima
05/08/2020 21h25
Não sou muito exigente em relação a aparência. Mas não me aproximaria se fosse preconceituoso, machista, homofóbico etc. De modo geral um que tivesse pensamentos retrógrados.
anônima
05/08/2020 21h29
Homem ignorante, bolsonarista, porco, acomodado, agressivo e que distribui pra todas.
12/03/2020 18h45
Se faz de bom moço;
Adora aparecer;
Manipulador;
Oportunista;
Mentiroso;
Possessivo;
Acomodado;
Folgado;
Sem empatia.
Fisicamente, não tem nenhuma característica que eu abomine a esse ponto.
eles respondem
anônimo
12/03/2020 18h59
Pobre
anônimo
05/08/2020 21h16
Ward