Até aí está tudo bem, o único problema é que eu estou apaixonado por ela e é mais velha que eu.
Peço umas dicas vossas do que posso fazer no encontro e do que não posso fazer...
E será que posso dizer para ela que estou apaixonado por ela na primeira saída?
Ajudem-me amigos por favor.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/03/2020 18h36
Stop não faça isso! Ela vai pensar que vc tá desesperado! Seja natural e converse sobre assuntos interessantes, no final não esqueça de marcar sua presença.
anônima
12/03/2020 19h32
Não fale que está apaixonado, demonstre que quer ficar com ela ao longo do encontro
12/03/2020 19h32
normal. olha, vi uns comentários. uma mulher de 35, se ela quiser curtir com novinho tu terá sorte, se não... nao querendo desama-lo....
eles respondem
anônimo
12/03/2020 18h38
Cara vamos lá! Qual tua idade e qual a idade dela?
12/03/2020 19h56
Eu acredito que você não deve se declarar, pelo menos por enquanto; eu acredito que você tem que focar em outra coisa que é simples fazer desse primeiro encontro, um encontro totalmente agradável aos olhos dela.

Você já conseguiu dar um passo muito importante; ela aceitou sair contigo, e isso é ótimo. Mas eu não acho que você deve se declarar logo de cara... Sedução envolve mistério, você precisa deixá-la com vontade de querer saber mais... Então por isso que eu acho que você tem quer ter criar mais intimidade com ela, pra chegar há esse ponto.

Portanto tente fazer desse encontro, um encontro agradável; um encontro divertido os olhos dela. Torne o encontro um momento inesquecível para que ela queira repetir a dose.

Quando você estiver no encontro, escolha bons assuntos para conversar. O melhor é falar de temas neutros e que não gerem um ambiente pesado e negativo. Faça perguntas para conhecer melhor a outra pessoa como suas viagens preferidas, livros ou música por exemplo.

Outro ponto crucial é dar atenção total à pessoa. Por exemplo, esqueça por completo o celular enquanto estiver no encontro.

Além disso, não esqueça de fazer pequenos elogios. Quem não gosta de receber elogios? E sempre em um primeiro encontro e no início de todo relacionamento, elogios são muito bem-vindos. Mostre que está interessado, enalteça o que você curta na pessoa (mas sem exagero).

Use também os olhares, eles podem falar mais do que mil palavras. Nos momentos que o silêncio dominar utilize o poder do olhar. Os olhos são as janelas de nossas almas, utilize-os ao seu favor, e ganhe mais pontos no momento da conquista.

Tem aquela velha frase: A primeira impressão é a que fica. Então é o momento que você deve caprichar e deixar muito claro como você deseja estabelecer a impressão que você deseja mostrar. ≠
anônimo
12/03/2020 19h53
Não dê uma de apaixonado não, dê uma de safado. Demonstrar paixão e romantismo de primeira não dá certo e é broxante. Trabalhe as mãos, contato físico, apalpe os braços, costas e afins, dê abraços, enfim, aposte no contato físico.