[Espero que não apaguem essa pergunta!]

Nossa senhora, esse site vicia. Até quando vc desanima dele, do nada o desanimo vai embora e aparece algo que te prende aqui novamente. Eu sei que é possível se livrar desse vicio considerado ruim e bom ao msm tiempo... E com vc acontece isso tbm ou foda-se?

eles perguntam
7 5
elas respondem
12/03/2020 19h36
Tendo contas para pagar.
Quando o boleto chega, me desvicio rapidamente de tanto trabalho.
No ócio, eu me divirto aqui. Melhor do que os mimimi do Facebook.
12/03/2020 19h27
Acontece sim, mas não penso em me livrar do site, é só usar com moderação. Kkk
Tenho aprendido aqui, lidar com pessoas totalmente diferentes é uma experiência interessante.
Parei de levar as coisas a ferro e fogo.
anônima
12/03/2020 19h27
Eu entrei alguns dias atrás e tava viciada tbm aí desativei pq começou minhas aulas e voltei hj, mas talvez eu desative novamente. Aqui perde muito o foco das atividades mesmo.
anônima
12/03/2020 19h30
Vai depender de você mesmo, não precisa responder tudo que aparece pela frente.

Eu mesma só entro no site quando não tenho absolutamente nada para fazer, olho, se não encontro nada interessante vou embora.

A maioria das perguntas são repetitivas e cansativas, bom para quem é novo no site, chato para quem já conhece bem. Tem vez que fico dias ou meses sem vir aqui.
12/03/2020 20h03
Bloqueia o site.
Mas me espera. Deixa eu sair antes,ai vc sai.

Ou vc cria uma pgt xingando td mundo,ai o pessoal te xinga de volta,te detona,ai vc vai queerrr sumir.
anônima
12/03/2020 22h55
Muito bom.
anônima
12/03/2020 22h57
Quero descobrir
eles respondem
anônimo
12/03/2020 19h30
Caminho sem volta
anônimo
12/03/2020 19h29
Depende mano!

Eu era viciadasso nesse site. Agora nem entro direito! Só entro às vezes para dar uma zoada mesmo.

Uma hora ou outra você perde o interesse.
anônimo
12/03/2020 19h27
Maravilhoso? Qual?
12/03/2020 19h25
A Sendy sabe!
12/03/2020 20h04
Tbm n sei