Apesar de ter gostado dessa pessoa uma vez, eu hoje realmente só o vejo como amigo, mas o problema é que ele sempre reaparece na minha mente, mesmo que não seja pensando em coisas românticas. Normalmente eu supero o namoro e supero esses pensamentos, mas dessa vez, eles continuam na minha mente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/03/2020 19h45
Pense em mim ao invés de pensar nele rs
anônimo
12/03/2020 19h51
Ele sabe que você já teve um interesse amoroso nele?
elas respondem
12/03/2020 19h44
Mas te incomoda essas lembranças? Porque se você já o vê apenas como um amigo, acredito que você não sofra com esses pensamentos.

Enfim, se distraia. Começou a pensar nele? Então tente se distrair. Assista um vídeo, leia um livro... Não tem fórmula mágica pra isso, e infelizmente algumas pessoas insistem em nos assombrar rsrs.
anônima
12/03/2020 19h42
Vc ainda e apaixonada por ele.