Em uma conversa com colegas, vi que muitas mulheres estão muito exigentes. Isso é até plausível, pois são tratadas muitas vezes como deusas nas redes sociais e tudo mais. O que vcs percebem?

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/03/2020 19h55
Se as mulheres estivessem sendo exigentes n estariam pegando boy lixo
12/03/2020 19h39
Normal, os homens também estão.
12/03/2020 19h40
Tem que ser mesmo.
anônima
12/03/2020 19h40
Normal, os homens também estão 2
anônima
12/03/2020 19h43
Os homens estão tbm
eles respondem
anônimo
12/03/2020 19h54
Estão bastante. Os homens não estão tanto quanto elas.

Acontece que elas querem algo contraditório. Além do essencial (bonito e rico), ele tem que ter atitude e ao mesmo tempo não ser um "macho escroto." Acontece que ter atitude já é ser escroto pra muitas delas.

Quem ainda duvida que elas sejam exigentes, é só olhar quantas usam aplicativos de paquera. E antes que diga "os homens também usam!!!", ó Einstein, as mulheres concentram inúmeras combinações com as quais elas não querem sair, mesmo esses homens se encaixando no perfil desejado. O homem é exigente, mas quando conhece uma mulher que pelo menos sai com ele, ele abaixa os padrões.
12/03/2020 19h55
Sim elas estão, mas eu não tem ai pra elas já que estou evitando relacionamento.
anônimo
12/03/2020 19h56
Se estivessem tão exigentes assim, não iriam me querer. Sempre tem uma me querendo.
12/03/2020 19h56
Não fosse pela mulher selecionar com algum cuidado, a nossa espécie não tinha nem sobrevivido. E olha que o mais comum é mulher que confia em traste e vagabundo.