ficar abraçada, dar beijinho, enfim, coisas mais "fofinhas". Mas se não existe sentimento e to de "fogo", eu consigo... Alguém sabe o pq disso?

Não me julguem. Se to perguntando é pq é uma dúvida e quero saber.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/03/2020 21h14
Haha, cabe ao cara ligar o teu fogo quando tu está xonadinha, gata. Se ficar com cara fraco, não tem o que fazer mesmo.
12/03/2020 23h13
E você não fica relembrando as transas juntos não?
anônimo
12/03/2020 23h20
E com caras que a relação é mais casual, esse teu lado sexual aparece?
anônimo
13/03/2020 00h23
Isso tem a ver com bloqueios no cérebro. O mesmo entra numa espécie de negação e evita ativar certas partes quando algum sentimento está sendo demasiadamente estimulado. Vc gosta tanto do cara q evita ter pensamentos lascivos com ele. Seu cérebro n consegue conectar uma coisa a outra. Mas tudo isso é passível de condicionamento. Se vc achar que é difícil de mudar isso, experimente fazer uso recreativo de Cannabis antes do encontro com o cara, ou durante o mesmo. A Cannabis, por ter esse poder de superestimular nossos sentidos, ela pode te ajudar a forçar essa conexão química entre sentimento e desejo carnal. A partir daí é só replicar a mesma sensação, sem uso de drogas. Não estou dizendo q é q solução, mas n custa nd tentar.