Eu tô tendo dificuldade em imaginar um tipo de ser vivo que dê mais vontade de mandar pra casa do caralho.

Durante o dia, ela é a motivadora. Posta umas frases de esperança, normalmente direcionadas à outras mulheres, porque homem é tudo escroto, mana (mas deixa baixo, o boy não precisa saber).

Durante a noite, ela precisa informar o mundo da balada que ela foi. Ela não trabalha, mas magicamente, ela sempre tem dinheiro pra gastar. Spoiler: isso se chama "papai e mamãe", e é a mesma coisa que paga a faculdade dela.

Ela "odeia" macho, mas todo mundo sabe que ela não é lésbica, então não dá pra ser feminazi total. Ela é a emocionada que por um mês ou dois vai brincar com um cara e se fazer de apaixonada, mas não se engane: ela só se importa com ela mesma. Ela só quer validação.

Essa é talvez a pessoa mais vazia que você vai conhecer. Ela não tem o menor semblante de uma personalidade real. O fato dela amar bichinhos e ser tolerante, anti fascista, é a personalidade dela.

Ela não tem gosto próprio, só segue o que é moda. Sertanejo universitário, tendências do Instagram...

Gente assim é um câncer.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/03/2020 22h14
As piores? Só pq vc nunca vai pegar?
anônima
12/03/2020 21h51
Hummm cheirinho de dor de cotovelo
anônima
12/03/2020 21h57
Alguém me avisa quando lançarem o filme.
anônima
12/03/2020 22h52
Não tem capacidade de pegar uma menina dessa e agora vem aqui chorar suas frustrações. Gente assim é um câncer.
anônima
13/03/2020 00h11
resumo:

''nunca vou pegar mulher x, logo vou coloca-las para baixo para tentar amenizar minha dor''
eles respondem
12/03/2020 22h13
Crítica social foda.
anônimo
12/03/2020 22h16
É foda saber q não tem chance com essas gurias
12/03/2020 22h20
Pena que são bonitas...
:/
Kkkkkk