comparação entre o que pensam de homens altos e homens baixos

alto : https://twitter.com/search?q="homem alto"&src=typd

baixo : https://twitter.com/search?q="homem baixo"&src=typd

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/03/2020 22h00
Não apareceu nada nos links, mas eu amo homens altos pq acho lindo ficar aqla diferença de altura. Eu tenho umas fotos com meu ex q são tao fofas. A nossa diferença de altura é de 32cm.
anônima
12/03/2020 22h02
Não gosto mesmo de homem menor que eu, e quem não gosta disso, é só me processar.
anônima
12/03/2020 22h08
Pq homens gostam de baixinhas ?
anônima
12/03/2020 22h01
Eu não tenho preconceito com homem BAIXO.
eles respondem
12/03/2020 21h59
Pessoas altas no Brasil são minorias, existem mais mulheres do que homens no mundo.

Elas vão ter que aceitar os baixinhos sim!!
anônimo
12/03/2020 22h00
Não é preconceito, é preferência. Assim como elas tem preferência por homens brancos ou morenos, gordo ou magros. E assim como elas preferem os paus com mais de 14cm
12/03/2020 22h00
Com essa fonte não da para ter méritos, altura não se constrói um caráter
12/03/2020 22h08
Não apareceu nada pra mim também..
Não fode véi!!!
Eu sou baixo, casei quatro vezes, transei com mais de 700 mulheres, beijei mais de duas mil, sempre consigo uma na noite quando eu quero.
Inclusive estou saindo com uma que é mais alta do que eu.. E não entendo essas mulheres, de querer encher a minha moral, acho até que é por eu ser baixo, mas elas ficam insistindo que eu sou o cara mais foda na cama que elas deitaram..
Então esqueça os caras e foco nas ppks..
Rejeição por baixinho sempre vai ter, mas sempre vai ter aquelas que não rejeitam.. Foco nelas.