Ele é melhor q eu na cozinha e eu disse que não sei fazer feijão muito bem e tenho medo de panela de pressão. Ele disse que quando chegar em casa vai querer comer não vai ter comida pronta. E eu brinquei, dizendo que ele é melhor que eu... ele disse que eu ir comer na casa dos meus pais ...

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/03/2020 22h34
Resumindo, o cara quer uma mulher que saiba cozinhar e você não serve, vaza! kkkkk
12/03/2020 22h31
Explica isso aí, vocês são o que?
elas respondem
anônima
12/03/2020 22h34
Mas quem disse que e obrigação da mulher fazer a comida? Ele pode muito bem fazer a comida e vc limpar a casa, dividem as tarefas. Mas aí vcs teriam q conversar sobre isso pq depois de casados isso pode virar motivo de brigas.
anônima
12/03/2020 22h31
Tbm não sei fazer feijão e tenho medo de panela de pressão kk
anônima
12/03/2020 22h33
Ele tá dizendo claramente que quando forem morar juntos, é VOCÊ quem vai cozinhar, porque ele vai morrer se fizer isso, é muito sacrifício, tadinho.