Ele gosta de responder meus status e stories, mas nunca com mensagens de textos, sempre são com emojis, e já teve vez que ele me mandou "oi"no Whatsapp e quando eu respondi ele disse que não era nada, como assim alguém te chama no Whatsapp e diz que não é nada!? Rs
Fora as outras coisas que ele já fez...
As vezes eu acho que ele é afim de mim e não se sente seguro pra falar.
Vocês Acham que pode ser isso? Ou isso é tipo um hobby que ele tem
Ps: ele é um colega

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
12/03/2020 23h29
Amiga ...
Um homem quando está interessado vai conversar com você...
Vai dar um jeito de desenrolar...
Isso é atitude de cara mulherengo, faz isso com um monte pra ver as mina pagando de idiota pra ele.
Não Se iluda , já vi uma amiga se dar mal com isso.
Quem quer alimenta assunto.
anônima
13/03/2020 00h07
o cara nem se comunicar c vc sabe, nem colega pode ser considerado
anônima
12/03/2020 23h03
Será q ele n tem namorada? Atitudes suspeitas...