gente me ajudem!
Eu e um menino do curso ficamos pela última vez a 1 mês já. De lá pra cá conversamos pelo whats, trocamos fotos e tals. Nós até tínhamos combinado d ficar sério, mas por causa d problemas em casa (q fazem com q minha cabeça fique cheia), eu decidi libera-lo, não prendê-lo.
Acontece que uns dias atrás ele me mandou um vídeo da ex dele e disse "mano, ela parece uma criança". Achei MT estranho, e qnd o vi perguntei pq ele me mandou. Ele disse "ah cara, sla", e ficou por isso msm.
Hoje saindo do curso, no caminho pro ponto, ele me conta uma história q há MT tempo atrás desenrolou a ex dele p um amigo feio e sla mais oq.
Estou desconfiada q ele ainda nutre algo pela ex, mas eu n tenho ctz. Deveria conversar cm ele ou deixar quieto ???

elas perguntam
1 2
eles respondem
Pin
12/03/2020 23h01
Pelo q vc falou supondo q tudo e vdd... ou ele quer te fazer ciúme. ..ou é imaturo...ou realmente n superou a ex
elas respondem
anônima
12/03/2020 23h01
Eu daria um tempo desse menino, ele claramente n superou a ex e quer te usar como step
anônima
12/03/2020 23h18
Se ele gostasse de vc se concentraria em vc .
Se saia de gente indecisa , é perca de tempo.
Tem muito rapaz querendo conhecer uma garota como vc , vai super te valorizar ...
Agora ficar com cara que faz joguinho de ciúmes não dá. Se ele vigia a vida dela é pq ainda gosta.
Tem coisas que nem vale a pena Conversar, só vai forçar ele a não te mostrar ... ele já tá mais que demonstrando que ainda quer ela .