São mulheres de pele clara e/ou possuem uma profissão (são formadas em algo).

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/03/2020 09h40
A procura por pessoas igualmente estudadas, sim acontece, mas isso é indiferente em relação a cor de pele. Bobagem sua
anônimo
15/03/2020 14h23
Em relação a só querer mulheres formadas, eles são espertos e está certos. Ninguém merece casar com mulher pobre e acomodada ou ter que bancar mulher.
elas respondem
anônima
13/03/2020 00h07
Pq quem estuda só quer alguém estudado .
Obviamente pra somar dinheiro .
Ninguém quer dar Boa vida a quem não ralou a cara no livro .
A questão da pele clara eu ñ sei .
anônima
12/03/2020 23h52
Não sei
12/03/2020 23h55
De onde VC tirou isso? Conheço vários enfermeiros e radiologistas casados com pele preta.
Se VC estiver falando dos médicos, é natural, visto que há poucos médicos negros. As pessoas tendem a se relacionar com pessoas de seu convívio.
Quanto a ter uma profissão, também é natural uma pessoa que rale para trabalhar e estudar, procurar alguém na mesma sintonia.