Quando alguém quer ela ou ele vai falar e demonstrar com atitudes...
Não vai ter subjetividade, joguinhos de ciúmes, não vai criar confusão, não vai ser um problema na sua vida! Vem pra acrescentar , trazer paz e segurança.
Vai alimentar conversa , n inventa desculpa ou coloca obstáculo pra te ver , não vai sumir , ñ vai te tratar com frieza , ñ vai ter um orgulho ao ponto de não de procurar , ñ vai deixar sair da vida dele ou dela ...
Se a pessoa ñ está fazendo isso é pq ñ quer pq quem quer faz acontecer sem vc ficar pressionando , enchendo o saco ...
Existe interesse dos 2 em dar certo, ñ tem enrolação, ñ tem família que atrapalhe...
Parem de perder tempo !!!
Não vai achar que é cedo ou q ñ está preparado(a) para assumir compromisso .
Não aceitem desculpas, nem queiram mudar ninguém, pq se a pessoa ñ tem interesse próprio, ñ vale a pena.
Se respeitem, entendam que vcs merecem algo inteiro e ñ pela metade.

elas perguntam
7 8
eles respondem
13/03/2020 09h38
Isso msm, direito ao ponto, é assim que tem que ser, nada de joguinhos, meias palavras ou frescuras, tem que chegar e falar na cara. Quer quer, não quer? Tchau
12/03/2020 23h48
Acho que poderia aplicar isso para vários pontos da vida, não só relacionamento...
12/03/2020 23h50
Quando o cliente troca de casa de massagem.
anônimo
12/03/2020 23h52
eu ficava com minha autoestima no chao quando ela me deixava de lado para ficar no celular e dava desculpas quando nao queria me ver
13/03/2020 11h41
porque sempre tem uma merda que atrapalha!kkkkk
13/03/2020 11h45
Concordo 2
anônimo
13/03/2020 12h18
Tem disso em conto de fadas.
elas respondem
13/03/2020 13h40
concordo! quando ambos se gostam, fazem acontecer
13/03/2020 11h12
Muito lindo isso, seria bom se fosse assim. Mas não. Não pq as pessoas são individuais têm reações individuais. Podem sim, gostar da outra e por x motivos não necessariamente demonstrar, podem ser imperfeitas sob a percepção ou entender do próximo qnt ao seu sentimento, mas podem gostar.
Lógico que qm gosta/ ama* evitará ao máximo ferir a pessoa. Mas isso não significa que essa pessoa será perfeita assim. Pois relações, convivência(ou a possibilidade) e sentimento envolvem mts coisas e fatores/circunstâncias q podem influenciar bastante, independente do sentimento ou demonstrações literais do afeto.
anônima
12/03/2020 23h51
Vdd
anônima
12/03/2020 23h59
doce ilusão.
anônima
13/03/2020 09h41
O problema é que quando a pessoa se apaixona fica cega, burra e idiota. perde o amor próprio, a auto estima e não enxerga um palmo na frente do nariz, principalmente as mulheres "ficantes".
anônima
13/03/2020 09h42
É isso aí.
Quem quer faz palito de fósforo virar vela em bolo de aniversário.
13/03/2020 11h14
Concordo!
13/03/2020 12h20
Existem inúmeros fatores que poderiam levar alguém a "não fazer acontecer", incluindo medo, ansiedade, vergonhas, traumas...
Sim, em alguns casos se a família der muito problema, vai fazer a pessoa repensar, etc. São humanos, pessoas. Que sofrem com as coisas que acontecem e que são individuais.
Nem sempre é assim "vai e faz". Não é Disney nem País das Maravilhas... nem sempre com todo mundo é só querer que dá pra fazer... Na vida a gente tem obstáculos mesmo e dependendo, é humano pensar em algo...
Se é assim com você, ótimo. Mas as pessoas são diferentes, e os casos e situações tbm são.