E não tô afim de conhecer a família dele e abrir mão de algo sério oq eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/03/2020 00h05
ABC da Amazônia: Pato no tucupi. Comer pato é coisa comum no pará, e o pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparado com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.
anônimo
13/03/2020 00h07
n vai, porq esse cara deve estar se iludindo horrores
elas respondem
anônima
13/03/2020 00h03
Tá bom
anônima
19/03/2020 17h51
Saia
19/03/2020 17h56
Fala a verdade. Vc desde o começo deixou claro que não queria nada sério?