Tipo se ele te quiser vai te apresentar a família por interesse próprio...

Não vai colocar amigo acima de vcs ...

Ñ vai sumir ...

Não vai colocar futebol ou jogos de PC e etc no lugar de te da atenção ...

Isso é tudo desculpa de homem que ñ te merece!

Ñ vai te largar pq a família ñ gostou de ti.

O que acontece é que normalmente os homens procuram uma desculpa pra se sair.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/03/2020 08h35
Vai sim, minha ex namorada não tinha muito jeito nem com o filho dela, nem tentei colocar muito próxima dos meus. Protejo minha família e isso não significa que não gostasse e que não era fiel a ela.

Apresentar para a família é relativo, tá todo mundo querendo sair correndo para se enfiar na casa um do outro, tratar como namoradinho, ficarem se exibindo em rede social e na primeira brisa terminam um namoro, é status que muda, unfollow e amizade desfeita. Minha vida não é bagunça, eu sou o exemplo para os meus filhos, para "assumir" tem que ser alguém que goste deles, os aceite e queira de verdade ficar.

O resto todo aí, é questão de moderação e não de possessão... O cara não pode jogar, você não pode ir ao shopping, ele não pode encontrar os amigos, você não pode ver suas amigas. Tudo, entenda: absolutamente tudo que você faz ou deixa de fazer por imposição ou perda do bom senso e prática em excesso desgasta a relação. Seja ser impedido de ir ao jogo seja ir ao jogo toda semana desgasta o outro; equilíbrio é a palavra.

O resto é tudo falácia.
13/03/2020 00h03
Exatamente, principalmente se a mulher for chata e insuportável.
13/03/2020 07h12
Crítica social foda.
13/03/2020 07h23
Depende:
Quando realmente quer a mulher certamente é a prioridade, mas nem por isto deva deixar de lado a família e os amigos.
elas respondem
anônima
13/03/2020 00h13
melhor ele ter as proprias coisas, isso é alimento para cara doente e obsessivo
anônima
13/03/2020 00h03
Ok
13/03/2020 00h17
Anotado, miga!
13/03/2020 08h08
Oq acontece é q a gnt perde mt pensando em homens. Vms enriquecer e viajar por ai...além de fazer tratamentos estéticos,claro!