A gente praticamente paquerava, e aí a gente parou de falar. Agora a gente fala de novo, mas não cola essa da gente ser só amigo. Ela é muito orgulhosa pra admitir que quer alguém, mas eu quero muito essa delicinha.

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/03/2020 01h48
ela pode tá em outra e vc não sabe
anônima
13/03/2020 02h41
Só de tá perguntando aqui quer dizer que não vai conseguir.
anônima
13/03/2020 02h46
Pegue a sua mão e encoste nela, pronto, você pegou
anônima
13/03/2020 11h36
"A gente praticamente paquerava" kk ue, ou é paquera ou não é.
E se vc já demonstrou interesse nela, e ela não quis, melhor sair fora.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 11h28
Chame ela pra sair (algum lugar q ela goste ou algum lugar atrativo).
Procure saber se ela tem interesse em outra pessoa.
Conforte ela nos momentos difíceis.
Valorize as qualidades dela (mas sem grude).
Não foque apenas em sexo (isso é burrice).
E tenha paciência nesse processo.
anônimo
13/03/2020 11h33
Demonstre que vc a quer e veja a reação dela, vai demonstrando aos poucos que a quer
13/03/2020 11h50
também queria saber!kkkk