Parece que tudo o que eu falo não tem valor, as pessoas acham que é brincadeira ou sei lá....
E olha que eu não sou muito brincalhona.

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/03/2020 09h28
Tente não gesticular tanto quando vc fala (caso vc faça isso) e seja breve, use o menor numero de palavras possível, vá direto ao ponto. Enfim, leve a sério vc tbm
anônimo
13/03/2020 05h27
Hahahahahahahahaha que piada, você é uma palhaça mesmo, essa foi boa hein.
anônimo
13/03/2020 05h00
Sim. Não pareço ser nada simpático e sou muito sério, muito "cara fechada".
13/03/2020 05h31
levam pq eu sou bem serio
anônimo
13/03/2020 06h21
Acredito que sim, não sei a certo, seja como for isso vem com o tempo, com a maturidade que a gente adquirindo. A medida que você for tomando decisões acertadas na vida as pessoas passarão a te dar mais crédito, não tem muito a ver com você ser brincalhona ou não.
13/03/2020 07h14
Acredito que sim.
anônimo
13/03/2020 07h43
As pessoas me levam muito a sério, inclusive aqui. Eu não sei é como conseguem!
elas respondem
13/03/2020 06h55
Você não está passando credibilidade e confiança no que você fala
13/03/2020 06h28
Detesto ser dura, mas as vezes se faz necessário para que as pessoas entendam que estou falando sério. Se o assunto for muito leve, eu digo com todas as letras que não é brincadeira. Não podemos deixar passar, assim que percebo que não estou sendo clara, eu paro e me coloco na conversa.
13/03/2020 23h07
Vc não deve estar sabendo dividir as coisas..hora de brincar e a hora de se impor e falar sério.Se brincar na hora errada vai dar nisso mesmo.Ninguém vai te levar a sério.