Ano passado eu estava conversando com meu amigo sobre uma mina que fico ,e ela ouviu eu falando pro meu amigo que eu tenho sentimentos por ela e que eu estava me apegando mas que eu não queria aceitar esse sentimento pq ja me decepcionei muito e eu não confio nela e fiquei com outras pra desapegar dela e conseguir, mas ainda estou pegando ela

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
13/03/2020 08h37
Se ela não reclamou , por que você vai?

Se não quer se apegar então sai fora ...
anônima
14/03/2020 21h58
"óia como eu sou fodaaaa"
13/03/2020 11h22
Oi?'-'
No caso, se ela tivesse interesse de compromisso contigo, o certo seria elA não continuar ctg depois disso.
Segue o baile, pra elA, se elA* for ou foi esperta.
anônima
13/03/2020 11h25
Tanto faz, ela nem deve se importar com você e seus sentimentos. Não deve sentir nada por ti.
13/03/2020 11h26
Se ela ouviu isso e não se ofendeu e continua contigo, significa que ela quer você, ela realmente gosta de vc independente das merdas que vc fizer. Agr sobre continuar com ela a escolha é sua!

anônima
14/03/2020 22h35
No caso ela q n deveria te pegar mais né kkk
anônima
15/03/2020 00h11
nao entendi
anônima
13/03/2020 08h35
Obs
eles respondem
anônimo
15/03/2020 00h44
Você não tá pegando nem Corona Vírus, para de conversa fiada...
anônimo
13/03/2020 10h57
Se ela ouviu isso e não se ofendeu e continua contigo, significa que ela quer você, ela realmente gosta de vc independente das merdas que vc fizer. Agr sobre continuar com ela a escolha é sua!
anônimo
13/03/2020 11h01
mete o louco e para de ouvir virgem gordo punheteiro na internet .
anônimo
14/03/2020 22h02
Se ela quer vc. Vc ta iludindo ela. Não faz isso qie logo vc colhe. Karma volta!
13/03/2020 09h04
Olha meu jovem gafanhoto, tenha cuidado pois vc esta se apegando e nao tem confiança nela. Não sei o motivo, mas isso pode te decepcionar la na frente. Decida se vc quer tentar algo com ela mais serio ou nao
13/03/2020 09h06
Não tem problema cara, pode continuar com ela eu acho que faria isso, inclusive poderia se abrir dessa forma diretamente com ela.
anônimo
18/04/2020 02h48
Cara, o negócio hj é pegar/comer até onde der, se perceber algo nascendo, sai fora logo. Não compensa se apegar, paixão só te faz de bobo. Nunca fique com uma mulher por quem se apaixonou.