2.33K  28/07/2014 00h26

eles perguntam
9 5
elas respondem
09/07/2014 18h44
Pior forma é uma pessoa manda um simples SMS dizendo " Acabou, não da mais certo." sem ao menos da uma explicação.
anônima
11/07/2014 14h55
Eu namorava com um "moleque", namoro sérios e tudo, de aliança e tudo mais... E ele simplesmente do nada sumiu, parou de ligar, de me responder em redes sociais, até do facebook o filho da mãe retirou o relacionamento e me excluiu! Mudou o numero do celular, ligava na casa dele, e unica coisa que ouvia falar era " EU JA FALEI QUE NÃO QUERO FALAR COM ESSA MENINA" ... Depois desse dia, quem não quis mais saber foi eu, sofri e como sofri não pelo fim, mais por não saber o que havia acontecido, foi agoniante toda essa situação... E até hoje não sei o que houve, alguns até amigos dele diz que ele é gay, e não sabia como dizer, que namorou comigo apenas porque nem ele mesmo se aceitava... E minha opinião disso tudo, é que fui simplesmente usada, de uma das piores formas, seja ele gay ou não! '-'
09/07/2014 18h43
Verdade @anônimo... Complicadíssimo passar por situações assim.
Sinceridade em primeiro lugar, quem realmente vale a pena nunca merece ficar sem respostas ou quando elas são dadas, nada esclarecedoras!
09/07/2014 18h50
A pior forma é por um sms ou uma ligação...
anônima
10/07/2014 10h10
Simplesmente desaparecer do nada e não ligar mais.
11/07/2014 15h00
Se a pessoa ligar ou mandar sms falando que quer terminar, sem ao menos explicar, e conversar.
26/07/2014 21h27
Concordo com o anonimo.
anônima
26/07/2014 22h06
Pedir pra sua mãe fazer isso kkkkk, pela internet em alguma rede social, na frente dos amigos, ou simplesmente não terminar sumir...
27/07/2014 23h34
Por qualquer meio que não seja ''face a face'' exemplo: redes sociais,telefone,sms, cartas,pombo correio,sinal de fumaça ,enfim.
eles respondem
09/07/2014 18h46
Simplesmente seja sincero com ela, e seja claro, dê motivos aceitáveis. Não termine um namoro por futilidades, isso só vai fazer a mulher com ódio de vc.
anônimo
09/07/2014 18h39
Bom, a pior forma foi a que ocorreu comigo.
namorando faz alguns meses e a pessoa apenas parou de responder minhas mensagens ou atender o telefone.

sinceramente, prefiro receber uma mensagem falando que acabou do que ficar no escuro e nem saber de nada
anônimo
09/07/2014 22h51
Mandando uma mensagem no celular!! hahaha
anônimo
26/07/2014 23h47
Pelo Facebook, ou pior ainda, pelo twitter. rs
28/07/2014 00h26
Já falaram tanta coisa, que graças a Deus não sobrou outra pior forma de terminar um namoro.
Não consigo pensar em outra coisa,