Tô ficando com um boy q é bem gente boa, me trata bem... gosto dele e por isso não quero continuar. Pq cada vez mais posso me apegar e não sei no q vai da. Tô querendo falar p ele q não quero continuar por isso, por gostar dele. É feio chegar assim e falar? Meninas, falariam numa boa? Meninos, como veriam isso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/03/2020 09h16
"gosto dele e por isso não quero continuar"

Lógica mais-que-perfeita.
Pin
13/03/2020 09h11
Fraqueza é vc querer para pq gosta isso sim
elas respondem
anônima
13/03/2020 09h16
Fraqueza é vc, sabendo que quer algo a mais, aceitar migalhas de uma relação indefinida.
Que raios aconteceu que colocaram na cabeça de algumas mulheres que é feio ter sentimentos, saber o que quer e cobrar, mas seria lindo estar em uma relação inexistente?
13/03/2020 11h26
Confessar qualquer coisa que foge do controle como sentimentos, é um ato de coragem. Agora, para por estar sentindo algo é irracional, e nada corajoso.
13/03/2020 11h27
Dá uma indireta.
Manda um emoticon fofo..se ele n mandar nada de volta...nem faça isso.
É capaz dps de ele rir da sua declaração.
anônima
13/03/2020 09h11
Se você não tem maturidade de se apegar tá certa cai fora logo, antes que ele também se apegue.

Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.
anônima
13/03/2020 09h24
Depois o cara não dá a minima importância a este dramalhão todo dai a mina vem aqui reclamar. Ficar com um cara é apenas sexo eventual, sem drama, sem apego, sem cobrança, sem encheção de saco.;
Você quer na realidade cobrar sentimento dele, ou fica na sua ou cai fora. Não tem maturidade para sexo eventual dai quer cobrar do cara.