Ontem saí com um conhecido e um pessoal, lá tinha uma amiga deles, conversei bastante com ela, daí uma hora parei olhei ela e disse "vem cá" pra tentar beijar. Só que ela falava que não.. cheguei a dançar com ela na minha frente e a mão na cintura dela, mas quando tentava beijar ela esquivava.

Será que estava desinteressada ou fazendo de difícil?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
13/03/2020 09h51
Pode ser os dois. Mas, realmente quando temos interesse beijamos sim pq a conta fala mais alto. E tbm depende de quanto tempo estão saindo. Falo por mim só bjo quando sinto algo sabe?
13/03/2020 09h55
Talvez ela achou muito cedo para te beijar, vcs tinham acabado de se conhecer
anônima
13/03/2020 10h01
Qdo mulher não quer não é difícil, é impossível! Talvez tenha lido os sinais de forma errada.
anônima
13/03/2020 19h02
Parece desinteresse
anônima
13/03/2020 19h08
Sou fácil quando tô afim =p
eles respondem
anônimo
13/03/2020 19h04
Até quando estão interessadas tem umas q fazem cu doce