Quando o homem fica te chamando para ir na casa dele ele tem só interesse em sexo ?
Se só tem interesse em sexo como virar o jogo e fazer ele querer ter algo sério?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/03/2020 10h00
"Se só tem interesse em sexo como virar o jogo e fazer ele querer ter algo sério?"

Se ele só te vê como uma mulher pra sexo fácil, já era. Não existe "virar o jogo". Ou vai lá e curte a transa sem neura, ou diz que não. Não tem como controlar o outro nesse quesito.
13/03/2020 12h01
ai é abuso hein! deveria chamar a policia! é assédio isso ai!kkkkk
elas respondem
anônima
13/03/2020 10h00
Sim e já era vc e apenas um lanchinho