Tipo a mina me trata bem pra crlh pqp, nunca fui tratado assim nem pela minha mãe eu acho ksksksk, me elogia toda hr e tals, conversamos bem, hj vamos nos ver pela terceira vez e to pensando em falar sobre algo mais sério, já é hora ? ( lógico q ninguém além de nos mesmo sabe melhor a hr sobre isso ) mas quero a opinião de vcs e sei lá falem sobre o início de algum relacionamento

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/03/2020 11h06
Conheci meu namorado no aeroporto , conversamos durante duas semanas; depois nos encontramos é ao final do encontro ele me pediu em namoro.
Não há regra quanto a isso! Se você se sentir preparando peça a menina em namoro.
anônima
13/03/2020 11h13
Fui pedida em namoro no primeiro encontro e to até hoje.
Vc pode começar a insinuar que quer apresentá-la pra seus amigos e família e o que ela acha disso
anônima
13/03/2020 10h48
Eu acho cedo demais. Mas cada um cada um...
13/03/2020 10h57
Vc conhece ela há qt tempo?
eles respondem
anônimo
13/03/2020 10h50
Não fala nada, só deixa rolar e tenha o pé atrás com essas elogiadoras. Elogiar demais é coisa de emocionada, e a emocionada não costuma ficar por muito tempo, fica esperto rapaz
13/03/2020 10h50
Fico feliz por ti, mas também estou com pena.

13/03/2020 10h50
Acho que vai do teu feeling mesmo, mas eu esperaria mais um pouco, acredite, vc ainda não conhece ela direito. Não precisa ter pressa, vão curtindo e se conhecendo mais um pouco e depois vc vem com a proposta.
13/03/2020 11h12
Quando você sentir que ela também quer algo sério, conversa sobre...