O motivo é que ela é feinha e estão supondo coisas, gosto dela mas isso ira prejudicar meu status.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
13/03/2020 11h45
Seja sincero com ela e diga que ela está prejudicando teu status, porque ela é feia demais para aparacer do teu lado, porque você é lindo e gostoso demais e que ela está queimando teu filme. Arrebenta com a auto estima dela. Ela vai adorar isto e espalhar para todas as pessoas possíveis que você é um escroto fútil, idiota e imbecil.
anônima
14/03/2020 13h28
Que nojo, pior coisa que vi hoje
13/03/2020 11h43
Como assim ver?!
Vocês saem para rolês,lugares públicos ?! São amigos?!
anônima
13/03/2020 11h35
Qual sua idade?
anônima
14/03/2020 13h25
Me recuso a acreditar que isso seja sério.
anônima
14/03/2020 13h26
Tomara que você se apaixone por ela. E ela te dê um pé na bunda legal, seu escroto.
anônima
13/03/2020 11h34
Que status? Kkkkkk.
anônima
14/03/2020 13h28
Larga, ela merece coisa melhor.
anônima
13/03/2020 11h31
Chega nela e seja honesto.
eles respondem
13/03/2020 11h33
"oi, fulana, quero dizer que eu sou um babaca que não é honesto com os próprios sentimentos e que considera as outras pessoas acima de você"
verdade sempre.
anônimo
13/03/2020 11h25
Mas tu é um verme mesmo
13/03/2020 11h40
Só falar pra ela, e tomara que ela veja quanto escroto você é e não fale com você mais.
13/03/2020 12h09
"Meu status"
Isso não existe mano, sai daí.
anônimo
13/03/2020 11h55
Vai ter vergonha da pessoa legal, amizade saudável, por causa de status, cara.
Sua "faminha" é superficial, pura opinião dos outros sobre você, e poderia ser o contrário. Só viva com seus relacionamentos, seja a natureza que for, sem isso.
Quando eles arranjarem outro "queridinho" pra idolatrar, você já era, que nem ator fora da mídia.
13/03/2020 11h49
E melhor não sair mais com ela
anônimo
14/03/2020 13h30
Tão falando que isso é ser escroto.
Estranho que eu escutei isso até das.minhas colegas de faculdade. Não queriam ser vistas comigo mas sempre vinham pedir ajuda nos trabalhos.
anônimo
13/03/2020 12h05
Os idiotas de plantão agora vão fingir que status não é importante. É SIM. Status é importante numa espécie social. Você sobe na vida com status.

Não seja tonto. Você não precisa escolher entre 8 ou 80. Você pode ficar com ela e usar desculpas pra ser às escondidas, explique que relacionamento escondido é mais seguro. Só que ela vai desconfiar mais cedo ou mais tarde. Tu tem que ser esperto, porque isso realmente não é pra qualquer um. Preserve ela E o seu status, bobão, porque namorar mina legal não te garante o mundo. Não cai nesse papo furado moralista do povo desse site, ser certinho é fácil quando é só falar.
anônimo
14/03/2020 13h24
Você vai ver o que é ter seu "status" prejudicado, se souberem que você não quer ser visto com ela por causa disso. você nem vai saber mais o que é status.
anônimo
14/03/2020 13h29
Para de se preocupar com os que os outros vão achar , se gosta dela fique com ela e seja feliz