Tipo ela é gata, tem vários atrás. Como faço pra ela gostar de mim e ser o escolhido?

eles perguntam
1 7
elas respondem
13/03/2020 14h34
Chama ou convida o oponente pra um duelo a moda antiga ou estilo faroeste.
Aquele que atirar primeiro vence a disputa
Importante: no duelo a moça conta os passos a serem dados no confronto!(ela fica presente)

Ademais: depois de vencer esse oponente, vença os outros.
Depois de vencer tds os adversários, vença os obstáculos afetivos pra conquistar o coração da bela moça: seja solicito, esteja apresentável (asseado, perfumado, mantenha uma boa aparência) e demonstre ter interesse nas coisas/rotina dela (seja nas ideias, pro diaogo fluir...)! Talvez com isso vc conquiste o interesse dela.Tlvz!!
eles respondem
anônimo
13/03/2020 12h11
deixa de ser gado
anônimo
13/03/2020 12h18
Chama para um jantarzinho no Fasano, depois do jantar tú dá um presentinho básico:
https://www.bulgari.com/pt-br/356452.html
13/03/2020 12h51
A partir do momento que cê se coloca como escolhido e não quem escolhe, já perdeu.

Ela é gata e se destaca entre as demais? Mesma coisa, seja você mais homem que os demais.

Esqueça que há 1, 3 ou 50 caras a fim dela, foque em você. Fure a fila, vai lá e fala com ela. Tudo o mais é perda de tempo.
anônimo
13/03/2020 12h22
Não há como, desista pois não vai conseguir, melhor se decepcionar agora do que viver uma ilusão.
13/03/2020 12h15
Seja você cara, não mendiga atenção de ninguém não. Se ela mesmo assim não quiser, vida que segue, ela não é obrigada e ela não é a única nesse mundão não.
Você só não pode mostrar ser alguém que você não é só pra conseguir afeto e depois mostrar seu verdadeiro eu que ela nunca conheceu.
anônimo
13/03/2020 12h25
No fim das contas ela vai dar pra todo mundo... Elas não valorizam um monte de otário correndo atrás... Não vale a pena, melhor fingir desinteresse