1.21K  10/05/2016 17h56

Meninas,o q falo no tinder quando começa a conversa,sempre falo só Oi e os matches nunca respondem

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/05/2016 17h54
Tinder é fim de carreira...
anônima
10/05/2016 17h39
manda uma piadinha ..
uma hora alguém responde..
Se for pra sair com uma garota, que seja uma bem humorada.Não leve as coisas tão à serio

http://atl.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2015/01/14/10-conversas-no-tinder-que-farao-voce-repensar-as-suas-cantadas/
eles respondem
10/05/2016 17h39
Desiste cara...tinder nao presta
10/05/2016 17h56
Não inicie conversas. Seu perfil deve instigar elas a se pronunciarem.

Quando eu utilizava, além das fotos do perfil eu deixava um texto. Coloque fotos normais, mesmo que não seja tão bonita, pra gerar confiança e saber que vc não é fake.

No texto, que não era pequeno, falava sobre mim e do que gostava, e muitas outras coisas, pra gerar curiosidade e no final, deixava uma frase como: Se vc leu até aqui é pq temos grande chance de se dar bem...algo assim.

Agora, se vc é bonito, rico e viaja, bastam fotos dessas aventuras.