E não, eu não vou partir pra outra. Não vou desistir duma pessoa que é boa pra mim só por causa dumas falhas, até porque ninguém é perfeito, e se for desistir de toda mina com problema eu vou morrer sozinho. E eu também não sou perfeito.

Eu sei que ela gosta de mim, ela já me falou coisas que pra esse orgulho dela foram feitos monumentais. Só que ela não consegue me aceitar como alguém especial pra ela, que dicas vocês dão? Já lidaram com alguém assim, que falava não mas queria dizer sim?

eles perguntam
5 2
elas respondem
13/03/2020 14h04
Medo!!!
No caso, parece q vc é o orgulhoso na situação.
Não parece ser questão de aceitar, mas de respeitar a decisão dela.
Se acaso ela mudar (n parece ser o caso) e realmente demonstrar ter o mesmo tipo de interesse que vc tem por ela, você respeitou, esperou pacientemente. Sem egoísmo sem uma forçosa valorização do seu orgulho.
anônima
13/03/2020 15h51
Não quero ser pessimista nem estraga prazeres mas ela não quer nada com você, não é questão de orgulho, é falta total de interesse mesmo. Só você que não está querendo enxergar, está se iludindo por completo, está na friendzone, ja era!!! Se não partir para outra só vai perder tempo e insistir a toa. E ela não tem que admitir nada, pois não gosta de você, acorda.

Não tem absolutamente a ser feito.
anônima
13/03/2020 16h01
O que ela faz que te pensar que ela tem interesse em vc?
13/03/2020 12h21
Se você acha que vale a pena, não desiste não. Diga com todas as letras a ela que você não vai desistir dela, por mais que ela tente. Que ela está se auto sabotando. Faça uma declaração firme, forte e inesquecível. Se ela gostar realmente de você, vai ser pega de surpresa e vai transparecer alguma reação.
anônima
13/03/2020 15h43
Preguiça...
eles respondem
13/03/2020 12h21
Ela é o que sua?
anônimo
13/03/2020 15h53
Sonra orgulho nela ou falta semancol em você?