tem uma pessoa ai que só vem em casa pra me encher o saco. ela não deixa eu tocar nela e fica falando na frente dos amigos que eu não chamo ela pra sair e nem fazer nada. ela falou pro meu pai que eu não vou atrás dela e que ela fica vendo atrás de mim. mas ela não deixa eu fazer nada com ela, sempre tem alguém junto ai não da pra fazer nada ai ela fica falando merda. outro dia ela quis falar de emprego na frente do meu pai. falou que ce eu ficar nesse trampo que to não vou mudar de vida. aff. nem chamo ela pra mais nada. porque ela fica assim?! ela fala que sou sem atitude mas quando tento algo com ela ela nega pra caralho! não entendo ela! porque ela faz isso? dizem que ela gosta de mim mas eu não acho! não entendo ela mesmo.kkkkk

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
16/03/2020 02h14
as mina so te provocam
anônima
15/03/2020 22h08
Fakelios
15/03/2020 22h19
Por que você não pergunta pra ela o porquê dela agir assim? Eu não teria muita paciência com uma pessoa assim, fazendo cu doce kkk mas conversa com ela, vai que tem algum motivo pra isso
16/03/2020 02h16
Pergunta a ela o pq desse comportamento, mas não tenha muita paciência não, to vendo que essa daí vai te custar sua segurança, equilíbrio, noites boas de sono.. se cuida nego, vc merece coisa melhor
anônima
16/03/2020 02h22
@isla seu web namorado
anônima
16/03/2020 02h44
Pobre vítima das mulheres.
anônima
16/03/2020 02h59
Ela está fazendo um cu doce ferrado, sem falar que tenta sempre te colocar para baixo, larga a mão disso, ignora ela quando for na sua casa e passa para próxima.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 12h26
Ela tá zoando com sua cara, joga ela fora e arruma outra, Lion.