Eu percebi que tenho um "problema" nas minhas relações, nunca tenho interesse de cara na pessoa sem antes conhecê-la, então passo umas semanas conhecendo a criatura, mas quando percebo o meu interesse, já viramos amigos e acredito que não iríamos sair disso. Assim, minha dúvida é se tem algo que eu deveria fazer antes de virarmos amigos - como conhecer de algum modo sem virar amigo - ou se eu deveria investir mesmo depois de ser amigo, o que acham ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/03/2020 12h32
Mas o q te impede de investir mesmo sendo amigo? Super normal acontecer, inclusive já namorei o meu melhor amigo.