você ta com a mina na garagem dando uns beijos nela, louco pra meter mas ela não deixa e fica negando. ai vc já ta meio maluco roçando ela por trás e ela ainda fala na sua orelha "finge que ta metendo" e não deixar nem ferrando fazer sexo. aconteceu um tempo atrás e fiquei muito bravo com ela.kkkkk acham sacanagem?!! eu achei.aff

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/03/2020 00h38
Lio guerreiro do povo brasileiro
anônima
13/03/2020 12h38
Vai ver ela era virgem
anônima
15/03/2020 22h09
Ela não é obrigada a transar com você
anônima
16/03/2020 00h13
parece que so tava provocando esse tipo de coisa é legal fazer
16/03/2020 00h44
Ela faz se ela quiser. As vezes n tá no clima e é isso. Já aconteceu cmg
eles respondem
13/03/2020 12h30
Estava na hora de você voltar Lion, seus contos são os melhores.

Respondendo a pergunta, tenta na próxima.
16/03/2020 00h42
Sacanagem!!
Tu entrou no joguinho dela, ela tava querendo te deixar doido e tu caiu..
Esse vai ficar na punheta hoje.
A parada é deixar a barraca armada e deixar ela se esfregar e não você, na tentativa, já que nunca é certeza, de ela abaixar a calcinha e pedir pra tu comer ela.
Essas paradas aí acontecia na adolescência, fase adulta, a mulher deixou claro que tava excitada era ferro, com certeza.
anônimo
13/03/2020 12h40
Pura sacanagem dela.