minha amiga que é linda e admiro muito falou isso na roda da conversa esses dias. tipo eu falei que filhos sugam dinheiro da gente brincando ai ela falou assim (nossa se o Léo tivesse um filho comigo ele taria ferrado) fiquei surpreso quando ela falou isso e ela é do jeito que eu gosto toda linda. uma outra vez eu tava com outra amiga em comum nossa e ela falou que ela tinha falado pra essa amiga que tinha ficado comigo sendo que eu levei um fora dela!kkkk porque ela falou essas coisas?! gosto muito dela mas ela namora mas ela é a mulher que eu queria ter. pago muito pau em tudo que ela fala e vivo stalkeando ela. fiquei surpreso quando ela falou essas coisas! ela imagina a gente transando? confesso que não tive muita atitude com ela e levei um fora!kkkkk o que acham?! vi ela esses dias.hehehe

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/03/2020 13h17
Acho que ela tá só brincando de flerte com vc
anônima
13/03/2020 21h06
VC é bem louquinho
eles respondem
13/03/2020 13h01
Cara ela ta tão na sua kk
13/03/2020 13h21
Ela tá zoando pq sabe que vc rende pra ela. Mas esse tipo de atitude pq faze lá cair. Amanhã ou depois ela passa por um momento de dificuldade, vcs podem se pegar. Mas eu não iria querer a minha mulher com esses papos tortos com outro cara. Acho que ela não é uma boa, ainda que amanhã vcs tenham chance. Pelo menos não pra ficarem juntos.