Gente, eu estava conversando em uma roda de 3 amigos e conversa vai e conversa vem, um deles perguntou se eu gostava de "fulano". Eu sem entender o nexo da pergunta, fiquei olhando pra cara dele com cara de paisagem e pensando comigo (da onde ele tirou isso) e ainda perguntei de que tipo de gostar ele estava se referindo, pq sinceramente não entendi o que levou ele a pensar isso... foi quando eu perguntei o pq ele achava isso, então ele respondeu: pq eu vi que vc postou uma foto com ele no seus status kkkk
Gente, é sério isso!? Se a gente postar uma foto com alguém, fica parecendo que a gente está apaixonada pela pessoa da foto?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/03/2020 13h50
Geralmente quando postamos foto com alguém do sexo oposto e que não seja conhecido como sendo só nosso amigo, as pessoas pensam sim, infelizmente.
anônima
13/03/2020 13h49
Não