Acho que regulamentar o Uber é ótimo, eles oferecem um serviço de primeira enquanto muitos taxistas são mal educados ou não se importam com os clientes.

Estou vendo taxistas baterem e amassarem carros pretos em manifesto contra a regulamentação do Uber, por que ao invés disso não oferecem um serviço decente? Sei que tem muito taxista bom e honesto, mas sinceramente a vontade que eu tenho é boicotar os taxistas, só andar de Uber ou outro meio pra que eles parem de ser idiotas. Todo país decente precisa de boa concorrência, é assim que o mercado de trabalho se torna cada vez mais avançado, com as empresas tentando se superar e oferecendo ótimos serviços. Agora, é muito fácil quebrar e impedir o outro de trabalhar honestamente só porque você não consegue superar né?

Enfim, sou totalmente contra esses taxistas agressores.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/05/2016 18h34
Só é contra o Uber os taxistas que ganham dinheiro sem trabalhar, alugando, muitas vezes ilegalmente seu ponto.
Esses taxistas que não são taxistas, são mafiosos, comandam os sindicatos, possuem várias licenças e vivem disso, sem trabalhar como motorista.

Na minha cidade, os taxistas são a favor do Uber, pois eles enxergam que assim eles poderão trabalhar como motoristas sem ser refém de meia dúzia.
anônimo
10/05/2016 18h35
Tem alguns taxistas que nem mereciam estar na atividade, de tão ignorantes e estúpidos. Alguns são muito bons, mas outros são uns merdas. Uma vez passei raiva com FD* porque o cara desviou totalmente o caminho para onde eu tinha pedido pra me levar, até achei que essa peste (pra não falar coisa pior) ia me assaltar, porque desceu uma avenida direto onde há muito assalto e tals, e quando questionei esse maldito, teve a ousadia de falar que eu tava chamando ele de ladrão (claro consciência pesada), embora, não tivesse a intenção de ter dito isso, demonstrou de duas formas: mudando totalmente o trajeto e indo a uma região com alto índice de assaltos.
Esse dia passei tanta raiva que nem consegui dormi de tanto nervoso que passei com esse "taxista", ainda uns dias fiquei com receio de uma possível vingança, do jeito que ele falou e me encarou.....
anônimo
10/05/2016 18h33
po cara...aki eh site de duvidas sobre elacionamentos sexo coisasa assim...nao sobre taxistas
elas respondem
10/05/2016 18h46
Os taxistas são realmente péssimos estrategistas. Ao invés de tentar evoluir ficam nessa de quebrar carro preto sem saber se é Uber ou não. Perderam a credibilidade. Além disso, Uber é outro nivel e mais barato, logico que as pessoas vão preferir ele